Hello, it seems you have JavaScript turned off or you are using and old browser. Hikari WebSite uses JavaScript to implement some of its features, but JavaScript is not required to browse it.

If you are willingly disabling JavaScript, I assure I'll do my best to not force you to enable it, building unobstutive and responsible JS code that do not block your Usability in this site.

 
   

Collapse comments 11 comments to “Hoax vinculando o logotipo da Kibon à pedofilia” | Comments RSS | Top

  1. 1
    flag Windows XP Mozilla Firefox 2.0.0.20
     
    gravatar Comment by Mateus (http://variedadescuriosidades NULL.blogspot NULL.com/):
    Tuesday, 27 Jan 2009, at 2:20:10 PM, 9 years, 8 months ago | # |

     Só por curiosidade, de que jóia é ?participate

    Collapse nested comments
    1. 2
      flag Windows XP Mozilla Firefox 2.0.0.20
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 27 Jan 2009, at 2:21:19 PM, 9 years, 8 months ago | # | replying Mateus |

      @Mateus,
      É hoax mesmo, q diferença faz? xDmarketing

      Collapse nested comments
  2. 3
    flag Windows XP Mozilla Firefox 2.0.0.20
     
    gravatar Comment by Mateus (http://variedadescuriosidades NULL.blogspot NULL.com/):
    Tuesday, 27 Jan 2009, at 2:20:30 PM, 9 years, 8 months ago | # |

    Se analisar, a Kibon é conhecida, a Gafisa um pouco menos, mas essa outra aí se um desavisado levar a sério o que leu, já viu.
    Já pensou ser funcionário da Gafisa e não poder sair na rua por causa desse Hoax ? Já coloquei isto em meu blog também, mas queria fazer de forma completa.

    Collapse nested comments
    1. 4
      flag Windows XP Mozilla Firefox 2.0.0.20
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 27 Jan 2009, at 2:21:42 PM, 9 years, 8 months ago | # | replying Mateus |

      @Mateus,

      Olha, oq eu tenho percebido é q o pessoal q gosta de passar hoax pra frente, faz isso no impulso, só lê o título falando q é grave, dá uma olhada pra ver o tema, e assim q lê algo pedindo pra repassar eles já obedecem como bons robozinhos programados. Se vc ler o último post q fiz sobre hoax, vai ver q ele manda repassar usando CCO, só q no mínimo as 3 últimas pessoas da “corrente” fizeram forward usando To e ainda deixaram o email de todo mundo no body… tudo gente porca sem noção.
      Por causa disso duvido q apesar de repassarem eles prestem atenção nisso, se bobear nem lêem os hoax direito, é só no intuito de poluir a mailbox alheia mesmo.

      Agora, se tiver gente q realmente leva isso a sério e sair pela rua procurando esses desenhos (e deve ter, é essa turma q adora dizer q filme e jogo forma assassinos), então essa gente é doente e precisa ser internada antes q agrida um inocente na rua, ou então tá é procurando um amigo q a integre na “turma”, e a essas horas já encontrou algum colar desse tipo e já tá usando xD

      Collapse nested comments
  3. 5
    flag Windows XP Mozilla Firefox 2.0.0.20
     
    gravatar Comment by Marcos Santos (http://bocadiurna NULL.blogspot NULL.com/):
    Tuesday, 27 Jan 2009, at 2:22:19 PM, 9 years, 8 months ago | # |

    marketingLegal Hikari. O melhor da blogosfera é a transferência de informação. Pena que algumas pessoas não gostam de referenciar suas fontes e reescrevem textos e comentários como se fossem seus. Me parece que o Mateus aí, é um desses. Nem eu, nem você merecemos uma citação sequer. Coisas da vida.information

    Collapse nested comments
    1. 6
      flag Windows XP Mozilla Firefox 2.0.0.20
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 27 Jan 2009, at 2:26:11 PM, 9 years, 8 months ago | # | replying Marcos Santos |

      @Marcos Santos,

      Poisé né cara. O poder de troca de informação na net é tremendo mesmo. Eu naum cheguei a ir ver se ele publicou o texto, mais tb naum guardei rancor e mantive a referência pro site dele.

      Ainda exista uma pikena possibilidade de às vezes o povo esquecer de referenciar, mas é sempre educado pelo menos dizer a fonte. Uma vez encontrei um texto meu num outro site, o cara copiou tão igual q até um link q eu fazia pra outro post ele copiou, só q apontando pro site dele :P Ele naum tinha percebido q o link tava quebrado e eu pedi pra ele arrumar, aí ele arrumou e me linkou direitinho. Paciência :)

      Collapse nested comments
  4. 7
    flag Windows XP Internet Explorer 6.0
     
    gravatar Comment by Décio A.Alves:
    Monday, 16 Feb 2009, at 6:23:06 PM, 9 years, 8 months ago | # |

     Bem, tenho uma memória afetiva da Kibon muito boa.
    mas o memorando infelizmente NÃO é falso.
    Sim, o link não é do FBI.
    Porém, o link é do *Wikileaks*, um site muito conhecido e respeitado por revelar segredos comerciais e governamentais, principalmente dos EUA.
    Por diversas vezes são ameaçados, e se defendem na justiça com constituição americana, que defende o direito à liberdade de expressão.
    Este site não é de brincadeiras, nem de hoax.
    Note que o link é https, o que lhe assegura que o link efetivamente é do Wikileaks.
    E, finalmente, sim, o link não poderia ser do FBI, porque é um memorando interno, revelado pelo Wikileaks.
    Veja a discussão no Wikileaks em:

    Note que o Wikileaks apenas não sabe o porquê de ser um símbolo do sorvete da Unilever.
    Resta saber o que o FBI poderia estar fazendo com isto, o porque de não tê-lo revelado ao público.research

    Collapse nested comments
    1. 8
      flag Windows XP Mozilla Firefox 2.0.0.20
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Monday, 16 Feb 2009, at 11:39:04 PM, 9 years, 8 months ago | # | replying Décio A.Alves |

      feedback@Décio A.Alves,

      Muito obrigado pela contribuição! :D

      No seu comment naum aparece link nenhum… vc tentou colocar e naum funcionou? Se possível entre em contato comigo pra ver oq aconteceu, se for um erro do meu site eu tenho q ver a causa.

      Anyway, se vc olhar o hoax original, ele naum faz nenhuma menção a Kibon nem à Gafisa, foi BocaDiurna (até onde eu saiba) q percebeu a semelhança entre os supostos símbolos de pedofilia e logotipos de empresas famosas. Apesar de eu receber muitos acessos procurando por informação da Kibon, oq indica q isso ficou no pensamento das pessoas (ou q exista poraí um novo hoax de algum salafrário q viu essa semelhança e aumentou o hoax original agora acusando essas empresas), o hoax naum cita elas.

      E mesmo se esses símbolos fossem mesmo de pedofilia, há qt tempo eles existem? Será q são usados a mais tempo do q essas empresas existem?…

      Tá mais pra coincidência mesmo do q pro fundador de alguma empresa “se revelar” colocando sua filosofia oculta no logotipo da sua empresa.research

      Collapse nested comments
  5. 9
    flag Ubuntu Linux Mozilla Firefox 3.0.15
     
    gravatar Comment by Decio:
    Saturday, 7 Nov 2009, at 3:12:39 AM, 8 years, 11 months ago | # |

     Desculpe a demora em responder.

    O site é https://secure NULL.wikileaks NULL.org/leak/FBI-pedophile-symbols NULL.pdfmarketing

    Collapse nested comments
    1. 10
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.15
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Tuesday, 1 Dec 2009, at 10:16:21 PM, 8 years, 10 months ago | # | replying Decio |

      Tudo bem naum tem q pedir desculpa por demorar, eu tb demorei pra aprovar o comment :p

      Mais parece q esse PDF tá offline, pelo menos tentei fazer download agora e naum foi…

      homepage

      Collapse nested comments
  6. 11
    flag Ubuntu Linux Mozilla Firefox 3.0.15
     
    gravatar Comment by Decio:
    Saturday, 7 Nov 2009, at 3:15:30 AM, 8 years, 11 months ago | # |

    researchVeja também em:

    http://wikileaks NULL.org/wiki/Talk:FBI_pedophile_symbolsfeedback

    Collapse nested comments
Leave a Comment

Comment Title / Subject


Experimental:

I've started testing a new comment editor to make commenting easier. It requires JavaScript enabled to work. If you have any problem with it, just click the Source button and it will be shut off.

Comecei a testar um editor novo nos comments. Ele precisa de JavaScript pra funcionar. Se vc tiver algum problema ao usar ele, é só clickar no Source e ele vai ser desativado.

 

XHTML: You can use the following tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <strong> <em> <blockquote cite=""> <q cite=""> <cite> <code lang=""> <pre lang="" class=""> <tt> <del datetime=""> <strike> <ol> <ul> <li> <p style="" class=""> <span style="" class=""> <h1> <h2> <h3> <h4> <h5> <h6> <sub> <sup> <i> <u>